• Carregando...

O personagem da vitória de 1 a 0 do Coritiba sobre o Avaí, na noite desta terça-feira no Couto Pereira, não poderia ser outro que não Keirrison. O atacante vem entrando no decorrer das partidas e aos poucos conquistando seu espaço, tanto é que com o gol marcado neste jogo assumiu o status de artilheiro no time na Série B.

"Todo mundo vem trabalhando e não importa se a vitória foi de goleada ou 1 a 0. O importante mesmo é que o Coritiba suba e conquiste os três pontos. Todos os jogadores procuram ser titular. A gente tem uma briga saudável e venho trabalhando forte. O mais importante é ajudar o Coritiba, mas quero ser titular para dar uma seqüência e pegar mais ritmo de jogo".

O jogador se irritou com comentários feitos por um site, que ele preferiu não identificar, sobre seu desempenho nos últimos jogos. "Na verdade eu não errei o gol (contra o Vitória). O goleiro trabalha para isso e foi feliz. Venho trabalhando para ser titular e se o professor resolver eu tô preparado".

"Tem pessoas que começaram a não ter respeito por mim. Falaram coisas que não aceitei. Pode criticar dentro de campo, mas fora ninguém sabe da minha vida. Fiquei chateado. O professor até veio falar comigo e disse que essas coisas não iam me deixar chateado. Trabalhei mais forte ainda para mostrar que não sou aquilo que dizem. Sou de família, que procura a Deus e tenho certeza que mostrando isso em campo posso ajudar todo mundo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]