• Carregando...

Artilheiro e craque do Campeonato Alemão na última temporada, Grafite brilhou em sua estreia com o Wolfsburg na Liga dos Campeões: o brasileiro marcou três vezes nesta terça-feira e deu a vitória ao time alemão por 3 a 1 sobre o CSKA de Moscou, em casa, pela primeira rodada do Grupo B.

Na Turquia, o Manchester United visitou o Besiktas e venceu por 1 a 0, gol de Scholes. Assim, os alemães lideram por causa do saldo de gols, na frente dos ingleses. E Grafite começa o campeonato como artilheiro, com três gols em um jogo.

No dia 30, o Manchester recebe o Wolfsburg na segunda rodada, enquanto CSKA e Besiktas se enfrentam em Moscou.

Nesta terça, o Wolfsburg entrou em campo com Grafite e Josué como titulares. A equipe russa, agora treinada por Juande Ramos após a saída de Zico, contou com o atacante Guilherme, ex-Cruzeiro. Daniel Carvalho ficou no banco.

O primeiro gol de Grafite saiu aos 36 minutos. Misimovic acertou bom lançamento para o ex-são-paulino, que entrou pelo meio da zaga, invadiu a área bateu entre as pernas do goleiro Akinfeev.

Quatro minutos depois, Semberas puxou Grafite na área. Pênalti. O próprio atacante cobrou, aos 41, no canto esquerdo do goleiro, que pulou para a direita: 2 a 0. O gol do CSKA saiu aos 31 do segundo tempo, com Dzagoev. Após dez minutos, o terceiro de Grafite: cruzamento da esquerda, o brasileiro dominou na área e bateu forte de canhota.

Em Istambul, o Manchester só marcou aos 32 da etapa final. Nani chutou cruzado, o goleiro Arikan espalmou e Scholes tocou de cabeça. O técnico Alex Ferguson escalou Anderson como titular e Fabio foi reserva. O Besiktas teve Márcio Nobre e Rodrigo Tabata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]