• Carregando...
Ashley Cole sente saudades do "Big Phil" | Adrian Dennis / AFP
Ashley Cole sente saudades do "Big Phil"| Foto: Adrian Dennis / AFP

O lateral-esquerdo inglês Ashley Cole afirmou nesta segunda-feira que sente falta do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, demitido do Chelsea no início de fevereiro.

O jogador da seleção da Inglaterra tinha um bom relacionamento Felipão, assim como o zagueiro John Terry e o meia Frank Lampard.

Cole elogiou o holandês Guus Hiddink, sucessor de Scolari, mas admitiu que sente saudades de trabalhar com o técnico brasileiro.

"Scolari era uma boa pessoa e os jogadores gostavam dele. Acho que ele foi bem no Chelsea. Ele não dava importância apenas ao futebol, mas também à vida do atleta", disse ao jornal "Daily Mirror".

O lateral afirmou que Felipão o tratava como filho e apoiava os jogadores mais jovens. "Scolari me ajudou muito. Era como um pai para mim e para muitos dos jogadores jovens. Ele me deu liberdade para atacar e acho que nunca joguei melhor pelo Chelsea. Vou sentir sua falta. Ainda não conversamos desde que ele saiu, mas se tiver uma oportunidade vou fazer um agradecimento" disse.

Ashley Cole, no entanto, admitiu que o time precisava de mudanças. "Era preciso mudar e Hiddink chegou. Ainda não o conheço bem, já ele está aqui há apenas algumas semanas. Mas ele também é um homem bom. Hiddink é bom no trabalho com jovens, tanto que já deu uma oportunidade a Michael Mancienne", afirmou Cole, para quem o holandês parece saber o que está fazendo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]