• Carregando...

Grêmio e Flamengo disputam entre si a contratação de Ronaldinho Gaúcho. E parece que o sonho tricolor não está muito perto de ser concretizado. Pelo menos foi o que deu a entender o empresário e irmão do craque, Assis, em entrevista ao jornal "Correio do Povo", de Porto Alegre.

"Falta muito, muito, muito dinheiro (para o Grêmio bancar a operação). Outros clubes já chegaram lá", disse o representante do (por enquanto) atleta do Milan.

Se não for o Grêmio, o destino de Ronaldinho deve ser mesmo o Flamengo. Perguntado se o clube rubro-negro teria condições de contratar o meia-atacante, Assis respondeu:

"Tu achas que eu estou no Rio de Janeiro fazendo o quê?", questionou.

A contratação de Ronaldinho pelo Flamengo certamente traria protestos de torcedores do Grêmio. Quando deixou o clube gaúcho em 2001 para se transferir para o Paris Saint Germain, ele já provocou a ira dos tricolores por ter saído sem gerar receita para o Tricolor. Entretanto, Assis se mostra tranquilo com a situação.

"Não sinto pressão no Rio. Não haverá pressão em Porto Alegre. (O acerto com o Grêmio) Depende de uma série de fatores financeiros. E de quanto nós (eu e Ronaldinho) estaríamos dispostos de abrir mão."

Em entrevista à RBS, outro tom

Em uma outra entrevista, desta vez concedida ao "Blog do David Coimbra", do clicRBS, Assis desconversou sobre o acerto com o Flamengo.

"Ainda há muitos acertos a fazer… Em primeiro lugar, com o Milan. Ainda temos pendências com o Milan."

Ele também não quis dizer qual dos dois clubes está mais perto de contratar o meia.

"Se eu te disser alguma coisa agora, sobre isso, perco minhas vantagens como empresário. Posso jogar minha carteira de empresário fora. É preciso ter calma nessa negociação", declarou.

Por fim, o representante de Ronaldinho determinou um prazo para que a negociação se encerre.

"Antes de terça ou quarta-feira, nada se decide. Amanhã (segunda-feira) chegamos a Porto Alegre."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]