• Carregando...

São Paulo - Com 11 vitórias e três empates em 14 partidas disputadas, o Palmeiras está muito perto de garantir a classificação antecipada para as semifinais do Paulistão. Por isso, poderia sofre um relaxamento natural nas últimas rodadas. Mas os palmeirenses entram em campo hoje, para enfrentar o Guaratinguetá, a partir das 19h10, fora de casa, dispostos a manter a invencibilidade no campeonato, sem, no entanto, transformar isso numa obsessão.

O discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo para a imprensa e para os jogadores é de que derrotas podem acontecer, são normais, principalmente quando não se tem sua dupla de ataque titular, como acontecerá no jogo desta noite – Keirrison e Willians estão suspensos. Por isso mesmo, ele não quer que os substitutos Lenny e Ortigoza entrem em campo pressionados.

"Mas a história será diferente depois que nos classificarmos", disse Luxemburgo. "Aí, se ainda estivermos invictos, passará a se tornar quase uma obrigação não perder nas semifinais e finais para ser campeão", explicou.

Ao vivo

Guaratinguetá x Palmeiras, às 19h10, no SporTV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]