i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
mercado

Athletico entra na briga para contar com Jhonny Lucas do Paraná

  • PorJulio Filho
  • 14/02/2019 14:01
Volante do Paraná, Jhonny Lucas despertou o interesse do rival Athletico | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Volante do Paraná, Jhonny Lucas despertou o interesse do rival Athletico| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Enquanto o Paraná não sacramenta a venda de Jhonny Lucas para o futebol português, o Athletico entrou na briga para contratar a revelação paranista.

O volante está praticamente negociado com o Braga, de Portugal. No entanto, detalhes financeiros ainda impedem que o acerto seja oficializado — especula-se que o Tricolor receberá 3,5 milhões de euros pela venda.

A novela sobre a transação de Jhonny já se estende tanto e teve tantas reviravoltas, que até mesmo a possibilidade de defender outro clube português que não o Braga ainda existe.

>> Dívida milionária põe sob risco de penhora venda de Johnny Lucas pelo Paraná

>> Venda de Jhonny Lucas: o que falta o Paraná esclarecer

De qualquer maneira, como a janela de inscrições em Portugal já se encerrou e o jovem não foi inscrito, ele só poderá atuar no Velho Continente em agosto, quando as inscrições reabrem.

Enquanto isso, o Furacão surge como possível destino do prata da casa paranista. O clube rubro-negro sonda a situação do atleta de 18 anos. Oficialmente, as partes não comentam a possível negociação.

A possibilidade de um empréstimo ao Furacão antes de ir para a Europa agradou pessoas próximas ao jogador, mas a diretoria atleticana teria mais interesse em um negócio em definitivo.

Pesaria contra a relutância do Tricolor de negociá-lo com um rival. Vasco e Atlético-MG também sondaram a situação de Jhonny.

Caso não seja emprestado para outro clube brasileiro, Jhonny ficaria sem jogar oficialmente até agosto, apenas treinando e se adaptando ao novo clube na Europa. Enquanto aguarde uma definição, o volante segue treinando separadamente no CT Ninho da Gralha.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Credores de olho

Uma série de credores do Paraná monitora a negociação de Jhonny Lucas. Enquanto a empresa BASE, ex-parceira do clube nas categorias de base, já pediu judicialmente a penhora da possível venda do jogador, outros empresários e pessoas com quem o clube mantêm dívidas aguardam o desfecho da transação do jovem para buscar acertos.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.