• Carregando...
Athletico impõe “torcida humana” ao Flamengo, que rebate: “Chumbo trocado não dói”
| Foto: Gazeta do Povo

O Athletico manteve o sistema de "torcida humana" para o jogo com o Flamengo na Copa do Brasil, na semana que vem, quarta-feira (10), às 21h30, na Arena da Baixada. Assim, os visitantes, se quiserem ir ao jogo, terão de ficar misturados ao donos da casa na arquibancada.

TABELA COPA DO BRASIL 2019: Jogos e resultados

A iniciativa do Furacão teve resposta dos flamenguistas. A diretoria da equipe carioca também não oferecerá um espaço reservado no Maracanã para os visitantes. O jogo de volta está marcado para 17/7, também quarta-feira, no mesmo horário, às 21h30.

TUDO SOBRE O FLAMENGO

No Twitter, Marcos Braz, vice-presidente do Mengo, comentou: "Chumbo trocado não dói", escreveu o dirigente, ao comentar uma postagem do colunista da Gazeta do Povo, Mauro Cezar Pereira. Até a publicação do texto, a resposta tinha mais de 6 mil curtidas. Veja abaixo:

Os ingressos para as duas partidas já estão à venda. Mais de 30 mil bilhetes já foram adquiridos para o confronto no Rio de Janeiro. Em Curitiba, o Furacão estipulou entradas a partir de R$ 150.

O sistema do Athletico foi implementado em parceria com o Ministério Público do Paraná (MP-PR). De acordo com o Furacão, o torcedor visitante pode ir ao jogo. Entretanto, não pode vestir a camisa do seu clube do coração nem se manifestar.

MERCADO NACIONAL: Confira as principais movimentações!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]