• Carregando...
 | /
| Foto: /

Encerrou às 21 horas dessa terça-feira (29) o prazo que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Paraná deu para que o Athletico cumprisse a liminar de disponibilizar os ingressos para a torcida do Coritiba para o Atletiba de quarta-feira (30), com setor separado para os visitantes. Como isso não ocorreu, até mesmo a realização da partida segue em dúvida.

Segundo o presidente do TJD-PR, Adelson Batista, o tribunal aguarda até às 13h30 dessa quarta-feira um posicionamento técnico da Federação Paranaense de Futebol sobre duas possibilidades para a partida. Uma, um pedido do Coritiba, seria a interdição da Arena da Baixada. Outra, um pedido da procuradoria do TJD, seria um clássico sem torcida.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

“ Tudo pode acontecer. Depende das manifestações amanhã”, disse Batista à Gazeta do Povo.

Saiba mais sobre a confusão que ameaça o Atletiba dessa quarta.

O Coritiba ainda tinha pedido ao tribunal a vitória no clássico por W.O, mas é muito difícil que isso seja aceiro.

Em seu site oficial, o Athletico publicou uma nota do Ministério Público do Paraná, parceiro do clube na proposta de torcida única. No texto, o MP defende que o TJD-PR “extrapola as suas atribuições legais” ao exigir a demarcação de um setor visitante no clássico.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]