• Carregando...
Adriano prefere retornar ao Brasil após passar 14 anos jogando na Europa
Adriano prefere retornar ao Brasil após passar 14 anos jogando na Europa| Foto: Rahman Sagiroglu/Site oficial Besiktas

Adriano está em Curitiba aguardando o desfecho das negociações para definir seu destino. Ele está treinado com um personal trainer na capital paranaense e o Athletico sai na frente na briga pelo reforço. O curitibano de 34 anos deseja voltar ao Brasil após 14 anos atuando no futebol europeu.

"Ele quer voltar, a família quer, todo mundo quer", garante Fabio Santanna, empresário do atleta. "Estamos ficando, pode partir para um namoro e depois para o casamento", indicando que as conversas estão adiantadas.

O diretor do Furacão, Paulo André, já se encontrou com Adriano. Clube e atleta já discutem valores e o acordo pode sair até a próxima semana.

Por outro lado, o Athletico ganhou a concorrência de clubes europeus para contratar o lateral-esquerdo Adriano. Porto e Sporting, ambos de Portugal, também querem o lateral, que está sem contrato desde que deixou o Besiktas, da Turquia, em junho.

"O Porto também está querendo. E tem o Sporting", afirma o representante do lateral.

Voltar para o Brasil, para um clube da cidade natal dele, seria o diferencial do Furacão na negociação. A estrutura do clube também pesa, já que o staff do jogador considera o Furacão referência no Brasil em termos de estrutura. O técnico do rubro-negro, Tiago Nunes, já afirmou que vai "acender uma velinha" para a negociação dar certo e ter o reforço em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]