• Carregando...
Madson, Marco Ruben, Léo Cittadini e Tomas Andrade; | Fotos: DivulgaçãoAthletico/
Madson, Marco Ruben, Léo Cittadini e Tomas Andrade;| Foto: Fotos: DivulgaçãoAthletico/

O time principal do Athletico atuará pela primeira vez diante da torcida em amistoso contra a equipe paraguaia do General Díaz. A partida está marcada para quarta-feira (13), às 19h30, na Arena da Baixada. O técnico Tiago Nunes deverá colocar em campo o esboço do que será o Furacão na temporada 2019. O foco do amistoso é apresentar o elenco para os torcedores e se preparar para a estreia na Copa Libertadores, marcada para 5 de março, diante do Tolima, na Colômbia.

Será a oportunidade para os torcedores verem de perto os novos nomes do Furacão para a temporada. Até agora o clube já contratou cinco reforços para o time principal: o lateral Madson, os meias Tomás Andrade e Léo Cittadini e os atacantes Marco Ruben e Brian Romero. O último foi o único que ainda não foi oficializado e não deve estar no amistoso.

MERCADO DA BOLA: Veja quem chegou e quem saiu no Furacão no elenco principal e no aspirantes

Segundo teste

A equipe já fez um jogo-treino contra o Guarani, em Campinas, na quarta-feira passada, e venceu por 2 a 1. O técnico Tiago Nunes levou 21 atletas para este teste contra o Bugre: os goleiros Santos e Caio; os zagueiros Thiago Heleno, Paulo André e Léo Pereira; os laterais Márcio Azevedo, Renan Lodi, Madson e Khellven; os volantes Wellington, Matheus Rossetto e Bruno Guimarães; os meias Tomás Andrade, Léo Cittadini, Nikão, Camacho e Jaderson; e os atacantes Marco Ruben, Bergson, Rony e Marcelo Cirino. Apenas o lateral-direito Jonathan e o volante Lucho González não viajaram na ocasião.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

A expectativa é de que os mesmos atletas que foram a Campinas venham a campo na próxima quarta à noite, na Arena.

Ingressos

Os ingressos para o amistoso com o General Díaz estão sendo vendidos por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), no site do Furacão e nas bilheterias do estádio. Pelo site, os ingressos começaram a ser vendidos no sábado (9). Nas bilheterias da Arena, a venda começou nesta segunda-feira (11), às 10h.

Além das regras gerais para meia entrada, também têm direito à pagar meia os torcedores que levarem 1kg de alimento não perecível. Já para os sócios, o acesso é livre ao amistoso – com a apresentação do cartão smart. Veja as regras de compra de ingresso para os jogos do Athletico.

Outros amistosos

O elenco principal do Athletico ainda deverá fazer mais um amistoso no próximo dia 20 de fevereiro, uma quarta-feira. A partida – ainda não confirmada pela diretoria do rubro-negro, mas confirmada pelo adversário – deverá ser na Arena da Baixada, às 20h, diante do Guarani, outro time do Paraguai. Ainda não há detalhes sobre a venda de ingressos para este jogo.

O Athletico ainda busca um adversário para o dia 26 ou 27 de fevereiro, para mais um jogo-treino.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]