• Carregando...
Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez criticou presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia
Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez criticou presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia| Foto: Danilo Fernandes/Estadão Conteúdo

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, detonou a nota oficial que o Athletico emitiu após a saída de Tiago Nunes. O dirigente corintiano criticou fortemente Mario Celso Petraglia, presidente do Deliberativo e homem-forte do Furacão.

“Ele [Petraglia] não podia fazer isso. O Athletico não tem passado para fazer isso. O Corinthians tinha contratado o Abner [lateral, ex-Ponte Preta] e ele foi lá e pagou a multa. Aliás, jogador do empresário do Paulo André, né”, detonou Sanchez, citando também o diretor do Furacão.

“O Athletico fez uma nota inacreditável. Os médicos que trataram do Petraglia são excelentes. Ele tem que agradecer a eles. O Pretaglia tem um bom senso total. É só perguntar para a Ponte Preta, para o Santos, o que eles fizeram para contratar o Léo Cittadini, o Robson Bambu, o Abner”, ironizou o cartola paulista.

O presidente corintiano foi além e disse que o Athletico tentou contratar há 10 dias o técnico do América-MG, Felipe Conceição: “O Athletico fez há 10 dias com o América-MG. Mandaram dirigentes ir lá contratar o Felipe Conceição. Isso todo mundo sabe. Mas o Athletico não põe isso na nota. Isso faz parte do futebol”.

Questionado sobre Tiago Nunes, Andrés Sanchez negou que o técnico já tenha acertado com o clube paulista. Sanchez disse também que a "relação" com o Athletico segue normal.

“Eu não procurei o Athletico porque não tinha conversa com o Tiago Nunes. Agora que começamos a negociar com os empresários dele. Mas obviamente que dificilmente alguém fala não para o Corinthians. Tem outros times como o Internacional que fizeram ofertas quase irrecusáveis”, finalizou o presidente do Corinthians.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • São Paulo x Athletico - 10/11, às 16h
  • Athletico x Botafogo - 17/11, às 16h
  • Atlético-MG x Athletico - 24/11, às 16h
  • Athletico x Grêmio - 27/11, às 21h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]