• Carregando...
Flamengo e Athletico decidem a vaga na semifinal da Copa do Brasil
Flamengo e Athletico decidem a vaga na semifinal da Copa do Brasil| Foto:

O Athletico desafia o Flamengo, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã, para conquistar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil pela segunda vez na história.

TABELA: veja o chaveamento completo do mata-mata da Copa do Brasil

O jogo de ida terminou empatado por 1 a 1. Não há critério do gol fora de casa. Caso a partida empate novamente, por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis.

O técnico Tiago Nunes fala em fazer história com o Furacão. Somente em 2013 o Athletico chegou na semifinal do mata-mata nacional. Na época, o Rubro-Negro paranaense foi até a final e perdeu para o próprio Flamengo.

"Eu tenho uma história bonita com o Maracanã. Nós vamos acreditar e não vamos mudar a nossa maneira de jogar. Respeito muito o treinador [Jorge Jesus]. Mas vamos buscar mais um resultado para marcar história", enfatiza Nunes.

A expectativa é que o estádio receba mais de 60 mil torcedores, apenas do clube carioca, já que terá torcida única por opção de reciprocidade da diretoria flamenguista.

Transmissão

O jogo terá transmissão na tevê aberta pela Globo (para os estados de RJ, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF). Na tevê fechada, o Sportv 2 transmite a partida.

A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real (Clique aqui para acompanhar).

Notícias do jogo

>> Vencedor de Athletico e Flamengo vai levar prêmio multimilionário; veja valores
>> Após reclamações, CBF muda trio que comandará o VAR de Flamengo e Athletico
>> Técnico do Athletico prevê Flamengo em busca de nova goleada no Maracanã

Ficha técnica

Flamengo: ​Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Lincoln e Gabriel. Técnico: Jorge Jesus.

Athletico: Santos; Jonathan, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Fabrício Vilarinho (Fifa/GO). VAR: Igor Junio Benevenuto (MG).

Fique de olho

Marco Ruben

O atacante teve três gols anulados na primeira partida. Oportunista, ele já balançou as redes 9 vezes na temporada, e geralmente, precisa apenas de um toque na bola para marcar.

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...