• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O principal responsável pela importante vitória do Athletico sobre o Boca Juniors, por 3 a 0, na noite desta terça-feira (2), na Arena da Baixada, pela Taça Libertadores da América, foi o atacante argentino Marco Ruben. O artilheiro anotou os três gols da vitória do Furacão sobre os Bosteros.

>> Diário Olé ironiza: “presente de aniversário” do Athletico ao Boca

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Desempenho que serviu de reflexão para o atleta de 32 anos, que comemorou o retorno a uma boa fase, após um fraco desempenho nos últimos jogos pelo Rosário Central, seu antigo clube.

“Cheguei neste clube [Athletico] com a missão de me recuperar futebolisticamente. Estou ciente que a minha última temporada no Rosário Central não foi minha melhor. Estou me recuperando bem, com a mentalidade de sempre”, afirmou o atleta após o jogo, em entrevista coletiva.

Nos últimos dois anos em que atuou com a camisa canalla, foram seis gols em 41 jogos. No Athletico, Marco Ruben possui quatro gols em apenas três jogos oficiais, todos pela Libertadores. O jogador veio por empréstimo ao Furacão, custando apenas US$ 200 mil ao clube e com contrato até o fim do ano.

>> Premiação: veja quanto cada clube pode embolsar na Libertadores

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

Mesmo com esse bom momento que vive na Arena da Baixada, Ruben se mantém tranquilo quanto ao seu futuro balançando as redes dos adversários. “Estou fazendo gols, em algum momento não os farei, mas o importante é que o grupo de jogadores acredite em uma linha de jogo e que a sigamos. Isso sempre me levou a resultados em todos lugares que joguei”, finalizou.

O Rubro-Negro volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (9), quando recebe o Tolima na Arena às 19h15. Antes disso, no sábado (6), a equipe alternativa comandada pelo técnico Rafael Guanaes joga contra o Rio Branco, também na Arena, às 16h, pela semifinal da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense.

Leia também: “Uma noite mágica que será lembrada por muitos anos”, resume técnico do Athletico

Confira as imagens das partidas feitas por Albari Rosa e Jonathan Campos

Veja como foi o tempo real de Athletico x Boca Juniors

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]