• Carregando...
Athletico adota mistério antes da final
Athletico adota mistério antes da final| Foto:

O Athletico divulgou a lista de relacionados para o Atletiba da final. No site oficial, o clube apontou 27 jogadores que estão à disposição do técnico Dorival Júnior para a final do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba. Porém, haverá ainda quatro cortes para o duelo. O jogo será nesta quarta-feira (04), às 20h, no Couto Pereira.

Pelo regulamento, há um limite para que apenas 12 jogadores permaneçam no banco de reservas. Somando essa quantidade aos 11 titulares, o Furacão só poderá levar para a final 23 atletas.

O Athletico realizou na última segunda-feira (03), a última bateria de exames para verificar casos de Covid-19 no elenco antes da decisão. O clube não divulga resultados dos exames positivos.

O atacante Guilherme Bissoli pode ser uma das opções de corte da lista. Isso porque na partida de ida, no último domingo (02), na Arena da Baixada, o jogador sofreu um edema na coxa e está sendo reavaliado. Prevendo uma possível baixa, Dorival Júnior relacionou o centroavante Vinícius Mingotti, do time de aspirantes.

Confira os relacionados para a final contra o Coritiba: 

1) Abner 
2) Adriano
3) Bento
4) Bruno Leite 
5) Carlos Eduardo 
6) Christian 
7) Fernando Canesin 
8) Guilherme Bissoli 
9) Jajá 
10) Jandrei 
11) Jonathan 
12) José Ivaldo 
13) Kawan 
14) Khellven 
15) Léo Cittadini 
16) Léo Gomes
17) Luan Patrick 
18) Lucas Halter 
19) Lucho González 
20) Marquinhos Gabriel 
21) Nikão 
22) Pedrinho 
23) Santos 
24) Thiago Heleno 
25) Vinícius Mingotti
26) Vitinho  
27) Wellington

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...