• Carregando...
 | André Rodrigues/Gazeta do Povo/
| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo/

O técnico Rafael Guanaes comentou sobre a irritação da torcida após a derrota do Furacão para o Cascavel CR, na Arena da Baixada, na estreia do Paranaense 2019. O comandante do elenco alternativo debutou pelo Athletico e já sentiu a exigência dos rubro-negros.

“Eu tinha uma expectativa voltada para o que poderíamos fazer no campo. Mas o torcedor é passional e se eu estivesse na arquibancada também poderia estar incomodado. Eles estão muito acostumados com grandes resultados e isso é bom. Mas confiamos que vamos melhorar”, prometeu Guanaes.

TABELA: Veja os resultados e os próximos jogos do Paranaense 2019

Contratado após se destacar no Votuporanguense em 2018, o técnico de 37 anos sentiu a ira dos 6.466 torcedores (6.070 pagantes) que foram ao estádio, principalmente no segundo tempo. Guanaes substituiu o meia Matheus Anjos, que era um dos melhores em campo, para a entrada de João Pedro, e recebeu uma sonora vaia.

“A ideia de colocar o João Pedro era ter uma ocupação maior entra as linhas e ganhar possibilidade de chute, mais agressividade. Isso não diz que o Matheus não fez um bom jogo”, avalia Guanaes.

O meia Marquinho, que ficou um ano e oito meses sem jogar por conta de uma grave lesão no joelho, foi contratado para ser um dos jogadores experientes do time alternativo. Aos 32 anos, ele comemorou o retorno aos gramados, mas admitiu que o desempenho do time precisa melhorar.

“Nós temos que ganhar todos os jogos que jogamos em casa. Temos que ganhar independente do time que vamos enfrentar. A gente se prepara para ganhar do Coxa, do Paraná, do Operário, de qualquer time”, avisa Marquinho, que também não teve um bom desempenho na estreia do Estadual.

Veja imagens da partida do fotógrafo André Rodrigues

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x Cascavel CR

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]