• Carregando...
Atacante Reinaldo mostrou potencial contra o Operário
Atacante Reinaldo mostrou potencial contra o Operário| Foto: Danilo Schleder/Foto Digital/Gazeta do Povo

Jajá foi o grande nome da vitória do Athletico sobre o Operário, no último domingo (01), por 3 a 1, em Ponta Grossa. Mas isso não apaga as boas atuações de outros nomes, que não ficaram tanto em destaque, caso do zagueiro Pedrão e do atacante Reinaldo.

Emprestado pelo Palmeiras, Pedrão, de 22 anos, fez sua estreia com a camisa Rubro-Negra contra o Fantasma e deixou boas impressões para o técnico Eduardo Barros.

O defensor foi muito seguro em todos os duelos que teve, por baixo e por cima, sem sentir a pressão. Por ser alto e ter as pernas longas, bom físico para zagueiro, Pedrão tem facilidade para antecipar o desarme e se impor na defesa.

Tabela: Confira a classificação do Paranaense 2020

“O Pedrão não perdeu nenhum duelo. Mesmo com pouco tempo de treinamento, ele foi competente em várias ações de construção. Isso mostra a qualidade do trabalho no Athletico”, disse o técnico Eduardo Barros em entrevista coletiva.

Já o atacante Reinaldo foi titular pela segunda vez no Paranaense. Emprestado pelo Criciúma, o garoto de 18 anos ocupou bem o lado direito do campo (mudou de lado nos 15 minutos finais), e conseguiu potencializar o que tem de melhor: as jogadas individuais no mano a mano.

E foi assim que sofreu o pênalti no primeiro gol. Velocidade, habilidade e muita personalidade para encarar o marcador. Vale destacar as boas escolhas dele, que foi muito associativo no jogo, além de contribuir sem a bola.

As atuações dos dois vão de encontro com o que o Athletico busca no Estadual. Dar oportunidades para os garotos ganharem ritmo de jogo profissional e a chance para que se desenvolvam e cheguem prontos ao time de cima, comandado por Dorival Júnior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]