• Carregando...
Aspirantes do Athletico pode perder peças pro time principal
| Foto: Fabio Conterno / Foto Digital/Gazeta do Povo

O time de aspirantes do Athletico pode sofrer com a perda de atletas para o jogo de sábado (15), contra o Toledo, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Com a decisão da Supercopa do Brasil no domingo (16), contra o Flamengo, em Brasília, alguns jogadores podem integrar o time principal do Furacão e desfalcar a equipe no Estadual. É o caso do atacante Pedrinho, que foi titular na derrota para o FC Cascavel.

O fato não é novidade para o técnico Eduardo Barros, que ainda não repetiu nenhuma escalação na competição. “Qualquer jogador que está inicialmente à disposição da equipe de aspirante faz falta se é preciso atender o time principal. Mas, com ou sem o Pedrinho, temos um time que tem condição de fazer frente a qualquer adversário”, disse o treinador.

O Rubro-Negro vive seu pior momento no Paranaense. Já são três jogos sem vencer, com cinco gols sofridos, e ocupa a quinta colocação na tabela, com dez pontos. Para o goleiro Anderson, no entanto, a sequência negativa não incomoda. “Acredito que não, temos a metade do campeonato para jogar ainda. Com mais cinco jogos para disputar, podemos embalar como fizemos no começo do Estadual”, falou o arqueiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]