• Carregando...
Bergson marcou o gol do Athletico em jogo-treino. | Miguel Locatelli/Athletico
Bergson marcou o gol do Athletico em jogo-treino.| Foto: Miguel Locatelli/Athletico

O time de aspirantes do Athletico que disputará o Paranaense realizou nesta quarta-feira (9) o primeiro jogo-treino da temporada. O Rubro-Negro empatou por 1 a 1 com o Tubarão no CT do Caju. A equipe visitante abriu o placar em cobrança de pênalti, com Fio, e Bergson marcou o gol do Furacão.

O Athletico não confirmou os jogadores utilizados no duelo, mas foi possível identificar alguns nomes através das imagens divulgadas pelos clubes. Entre esses atletas estão os zagueiros Robson Bambu (contratado junto ao Santos), Renzo e Éder, os laterais Reginaldo e Nicolas, os meias Marquinho e Matheus Anjos, além dos atacantes Bergson, Bill e Bruno Rodrigues.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Além desse citados, já são conhecidos outros atletas que estarão no grupo no Estadual. O goleiro será Léo, que estava emprestado ao Atlético-GO e retornou para a disputa regional. A zaga deve contar com Zé Ivaldo, que disputou 36 partidas pelo clube em 2018 (31 como titular).

No meio, uma mistura de novidades com rostos familiares. O volante Dudu, ex-Santos, já teve seu nome já publicado no BID da CBF. Companheiro do antigo clube, Léo Cittadini, tem pré-contrato com o Furacão e também deve jogar o Paranaense. Na criação, João Pedro - melhor jogador da equipe no título do ano passado - está de volta. O setor ainda poderá contar com Giovanny e Felipe Gedoz, porém o último tem situação indefinida no Joaquim Américo.

Na frente, além de Bergson, Anderson Plata deve ter mais oportunidades. O colombiano fez apenas três partidas pelo Rubro-Negro em 2018

O Athletico terá outro jogo treino, no sábado (12), contra o Metropolitano-SC. A estreia no Paranaense será no dia 19, em casa, contra o Cascavel CR.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]