• Carregando...
Adriano anotou um dos gols da vitória do Athletico sobre o Goiás
Adriano anotou um dos gols da vitória do Athletico sobre o Goiás| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Na partida que marcou o retorno do volante Camacho após suspensão por doping, o Athletico venceu de virada o Goiás por 4 a 1 neste domingo (27), na Arena da Baixada, pela 28.ª rodada do Brasileirão 2019.

Os gols do Furacão foram de Léo Pereira, Rony, Adriano e Marco Ruben, todos na etapa final. Rafael Moura fez o gol do Goiás no primeiro tempo.

>> Rony e Bruno Guimarães são os melhores em vitória do Athletico; veja as notas

O Athletico não vencia em casa há três jogos (Chapecoense, Flamengo e Palmeiras). O público total, entretanto, foi pequeno: apenas 11.819.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série A

Com a vitória, o Furacão agora é o oitavo colocado, com 42 pontos. O próximo desafio do Athletico será o Internacional, quinta-feira (31), às 21h30, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O Furacão vinha de três tropeços seguidos em casa e queria voltar a vencer na Baixada. O time de Tiago Nunes amassou o Goiás no campo de defesa, mas o goleiro Tadeu, em mais uma tarde inspirada, salvou o Esmeraldino na etapa inicial.

Thiago Heleno, Marco Ruben e Léo Cittadini pararam no camisa 1 goiano. Rony até conseguiu marcar, mas o bandeira deu impedimento de Marco Ruben no lance anterior.

Leia Também:

O Goiás, em um dos poucos contra-ataques de perigo, desceu em velocidade com Michael, que cruzou a bola na cabeça de Rafael Moura, que abriu o placar.

Mas, assim como na etapa inicial, o Athletico voltou pressionando e, com apenas oito minutos, virou o jogo. Logo aos 3 minutos, Léo Pereira aproveitou um rebote de Tadeu para empatar.

Cinco minutos depois, Rony foi lançado em velocidade, entrou na área e bateu o goleiro rival. Era a virada atleticana.

Adriano ainda marcou o terceiro (primeiro dele com a camisa rubro-negra) e Marco Ruben o quarto do Athletico para fechar o placar e fazer o Furacão voltar a vencer diante da torcida.

Ficha técnica de Athletico x Goiás

Próximos jogos do Athletico

  • Internacional x Athletico - 31/10, às 21h30
  • Athletico x CSA - 03/11, às 18h
  • Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
  • São Paulo x Athletico - 10/11, às 16h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]