• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O estádio do Athletico deve receber nova edição do UFC, desta vez em 11/5. Seria o retorno da competição ao estádio do Furacão, que hospedou, com sucesso, um evento em maio 2016. A disputa do cinturão feminino do peso-palha, entre Rose Namajunas e Jessica Bate-Estaca, é um do prováveis duelos do card curitibano.

O anúncio oficial do UFC 237 deve ocorrer em breve. Da primeira vez, o evento marcou o recorde de público da Arena da Baixada, com 45.207 pessoas. Entre os destaques, a participação dos brasileiros Maurício Shogun, Cris Cyborg, Rogério Minotouro e Fabrício Werdum.

O jogo do Furacão mais próximo da data acertada pelo clube e organização ocorrerá em 9/5. Entretanto, será o duelo na Argentina com o Boca Juniors, na Bombonera. Por outro lado, o Brasileirão inicia em 28/4 e pode representar uma coincidência de datas -- jogos da Recopa e da Copa do Brasil ainda não foram agendados.

Outra atração que pode lutar no octógono montado na casa do Furacão é a curitibana Cris Cyborg. Derrotada no final do ano passado por Amanda Nunes, quando perdeu o cinturão de peso-pena, a lutadora pretende realizar dentro de casa uma revanche contra a baiana.

Além de Cyborg, outros dois paranaenses podem engrossar o card do UFC 237, tais como Anderson Silva, Mauricio Shogun, John Lineker e Elizeu Capoeira.

NOTÍCIAS DO Athletico!

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até os piores momentos dos rivais – além de vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, siga os passos abaixo. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]