• Carregando...
 | /
| Foto: /

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, que acontece nesta sexta-feira (8), o Athletico preparou uma programação especial para o domingo (10), que conta com um amistoso do time feminino Foz Cataratas-Athletico e entrada gratuita para mulheres.

>> SAIBA COMO assistir a Libertadores hoje no Facebook

O jogo da equipe feminina do Furacão, que foi formado em parceria com o Foz por conta da exigência da Libertadores desse ano, acontecerá antes do jogo do Paranaense. Às 13h, na Arena da Baixada, o Foz Cataratas – Athletico Paranaense encara o Imperial FC em preparação para o Campeonato Brasileiro Feminino A1. A rodada dupla continua às 16h. O time do técnico Rafael Guanaes entra em campo pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense 2019, e enfrenta o Toledo.

Além dos dois jogos em sequência, o Athletico ainda garante que qualquer sócio pode levar gratuitamente uma mulher de acompanhante e crianças de até 12 anos (caso sejam filhos do sócio e não sejam associados).

Para retirar o ingresso, basta seguir ao setor do cadastro biométrico, na Rua Buenos Aires. Na sexta-feira (8) e sábado (9) das 10h às 18h; e domingo (10) das 10h às 16h. O sócio precisa estar presente no momento da retirada do ingresso e a entrada gratuita também exigirá o cadastro biométrico.

Confira a postagem no Twitter oficial do Athletico:

*

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]