• Carregando...
Jadson estava sem clube desde a saída do Corinthians
Jadson estava sem clube desde a saída do Corinthians| Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O meio-campo Jadson, 37 anos, está de volta ao Athletico. O retorno foi acertado nesta sexta-feira (9) e será válido por seis meses. A informação foi publicada pela jornalista Nadja Mauad, do ge.com. No início da tarde, o clube confirmou a contratação do jogador.

Tabela: veja a classificação do Brasileirão

O jogador havia acertado com o Furacão na última semana apenas para melhorar a forma física no CT do Caju. Entretanto, o clube, que não poderá contratar jogadores a partir do dia 13 por conta de uma punição da Fifa, negociou a sua volta definitiva.

Jadson treinando no CT do Caju em 2003
Jadson treinando no CT do Caju em 2003| Albari Rosa/Arquivo Gazeta do Povo

Jadson não joga desde o ano passado, quando encerrou a sua passagem pelo Corinthians. Com a chegada do técnico Tiago Nunes ao Timão, o atleta não teve o seu vínculo renovado.

Revelado pelo Furacão, o meio-campo foi uma das principais peças na campanha do vice-campeonato do Brasileirão de 2004. No ano seguinte, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na sequência, o meia ainda vestiu as camisas do São Paulo e Tianjin Tianhai, da China.

Quando saiu do Timão, Jadson quase veio para o Coritiba. A negociação frustrada, aliás, causou revolta em seu empresário, que disparou contra o então diretor de futebol Rodrigo Pastana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]