• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Athletico renovou contrato de patrocínio com a Havan. A marca da loja de departamentos estampou a camisa atleticana entre novembro de 2017 e dezembro de 2018.

Agora, a Havan voltará a estampar sua marca nas mangas do uniforme do Furacão, a partir da final do Paranaense 2019, domingo (21), contra o Toledo, na Arena da Baixada. No jogo de ida, a equipe do interior venceu por 1 a 0.

O clube anunciou o retorno da marca em seu site oficial, nesta quinta-feira (18). “Para o Athletico Paranaense, é uma honra e uma grande alegria contar novamente com o apoio da Havan, em mais uma temporada história e cheia de desafios”, elogiou o clube no site.

Além da Havan, o Furacão conta também em sua camisa com os patrocínios da Copacol e Digi+, do banco Renner, de propriedade do bispo da Igreja Universal, Edir Macedo.

**

Ficha técnica - FINAL Athletico x Toledo

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]