• Carregando...
Furacão venceu mais uma. | Ivan Amorim/Gazeta do Povo
Furacão venceu mais uma.| Foto: Ivan Amorim/Gazeta do Povo

Com mais uma goleada, Athletico venceu o Maringá por 4 a 0, na tarde deste domingo (17), no estádio Willie Davids, e manteve o 100% na Taça Dirceu Krüger. Os gols foram de Prego (contra), Bergson, duas vezes, e Matheus Anjos. Em dois jogos no segundo turno, o Furacão já marcou 12 gols.

Com o resultado, o Rubro-Negro é o líder do grupo A, com seis pontos. O Furacão volta a campo contra o Operário na próxima quarta-feira (21), às 21h30, na Arena da Baixada. No mesmo dia, às 20h, Maringá encara o clássico com o Londrina no Willie Davids.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

O Athletico jogou o primeiro tempo com muita tranquilidade. O time trocava passes e buscava os momentos certos para atacar um Maringá fechado no campo de defesa. Aos 15 minutos, Bergson avançou pela esquerda e chutou cruzado. O lateral-esquerdo Prego, tentando cortar, mandou contra o próprio gol, 1 a 0.

O segundo gol saiu aos 39’. Jáderson cruzou da direita, a bola bateu na defesa do Maringá e sobrou para Bergson, livre na área, marcar. O Maringá ainda chegou a diminuir com Bravo, mas ele estava em posição de impedimento e o gol foi anulado.

No segundo tempo, o Maringá se lançou ao ataque e abriu espaços para o Athletico no contra-ataque. Em seu primeiro lance no jogo, Bill, que entrou na vaga de Jáderson, sofreu pênalti de Marcelo Xavier. Bergson cobrou sem chances para Vitor Golas, 3 a 0. Já nos minutos finais, Matheus Anjos aproveitou um cruzamento de Bergson e fechou outra goleada do Furacão na Taça Dirceu Krüger.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Maringá x Athletico

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]