• Carregando...
Athletico x Avaí: informações,  arbitragem e escalação
Athletico x Avaí: informações, arbitragem e escalação| Foto:

O Athletico fecha o primeiro turno do Brasileirão contra o Avaí neste domingo (15), às 11h, na Arena da Baixada.

O Furacão vai com o time todo reserva, pensando exclusivamente na final Copa do Brasil, e tem como objetivo se reaproximar do G6 e terminar a primeira parte do campeonato em alta.

Atualmente na nona posição, o Furacão está com 26 pontos. Dependendo de outros resultados, o time pode subir uma posição com uma vitória e se aproximar dos primeiros colocados. O Athletico vem de uma vitória e um empate no Brasileirão.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Dos atletas que não podem atuar na Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Adriano sofreu uma lesão na coxa e será o único desfalque. O resto do time deve ser o mesmo do empate com o Santos por 1 a 1 na última rodada. Esta será a sétima vez que o Furacão entra em campo com reservas no Brasileirão.

O Avaí é o lanterna as competição, com apenas 10 pontos. O time catarinense só tem uma vitória no Brasileiro, contra o Fluminense por 1 a 0, fora de casa, na 17ª rodada. O lateral-direito Léo e o zagueiro Betão voltam ao time. Em contrapartida, o meia João Paulo, autor do gol da única vitória do Leão da Ilha, está suspenso.

Transmissão

A partida não terá transmissão de TV. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

Ingressos

Haverá promoção na partida. Os torcedores poderão trocar Timemanias. Serão 35 apostas, o equivalente a R$ 70, por um ingresso inteiro para o setor Brasílio Itiberê superior. A promoção valerá 10h às 18h deste sábado (14).

É possível adquirir as Timemanias nas bilheterias, com agentes lotéricos e o pagamento é somente em dinheiro.

Notícias do jogo

Ficha técnica

Athletico: Léo; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Matheus Rossetto, Lucho González e Everton Felipe; Braian Romero, Vitinho e Thonny Anderson. Técnico: Tiago Nunes.

Avaí: Vladimir, Léo, Betão, Ricardo (Marquinhos Silva) e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e Matheus Barbosa (Douglas); Lourenço, Caio Paulista e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG) apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG). O VAR será comandado por Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Fique de olho

Thonny Anderson

Albari Rosa / Gazeta do Povo
Albari Rosa / Gazeta do Povo| Albari Rosa / Gazeta do Povo

O meia-atacante jogará novamente no comando de ataque do Furacão. Ele fez uma boa partida contra o Santos, inclusive iniciando a jogada do gol atleticano, e entrou bem contra o Internacional na final da Copa do Brasil. Será dele a função de mandar a bola para as redes. Thonny Anderson já tem dois gols no Brasileirão.

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Avaí - 15/9, 16h - Brasileirão
  • Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h – Brasileirão
  • Athletico x Fortaleza – 26/9, 21h30 - Brasileirão

Lance a lance de Athletico x Avaí

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...