• Carregando...
Marquinho fez dois gols na vitória rubro-negra. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Marquinho fez dois gols na vitória rubro-negra.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Arrasador, o Athletico venceu mais uma na Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense. O Furacão superou o Operário por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (20), na Arena da Baixada. Os gols foram de Lucas Halter e Marquinho, duas vezes. Em três jogos, agora, o Athletico soma 15 gols e tem a melhor campanha geral do campeonato.

Com a vitória, o Furacão tem a classificação encaminhada. O Rubro-Negro precisará de apenas um empate diante do Foz do Iguaçu no próximo sábado (23), às 18h, novamente na Arena da Baixada, para se garantir na próxima fase. Na última rodada, o Rubro-Negro pega ainda o Londrina, fora de casa.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

O Athletico entrou em campo com o objetivo de vencer e manter a média de gols no segundo turno e conseguiu. Logo aos três minutos, o Furacão abriu o placar com um golaço. Após cobrança de escanteio de Khellven, Lucas Halter mandou de primeira no ângulo direito da meta de Simão. O Operário respondeu em dois lances de Lucas Batatinha, mas o goleiro Léo salvou.

Decisivo quando chegava ao ataque, o Rubro-Negro marcou o segundo. Aos 26’, em uma cobrança de falta, Marquinho tirou de Simão e marcou, 2 a 0. Ainda na etapa inicial, o lateral-direito Léo recebeu dois amarelos e deixou o Fantasma com um a menos.

Na etapa final, o Athletico manteve o domínio e, com um a mais, ampliou o placar. Aos 16’, depois de jogada individual de Vitinho, ele cruzou para a área e encontrou Marquinho, que mandou para o gol de primeira. Mais um resultado elástico do Furacão, que segue 100% na Taça Dirceu Krüger.

Confira imagens do jogo do fotógrafo Albari Rosa

Ficha técnica de Athletico x Operário

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]