• Carregando...
Bissoli comemora com Nikão o gol da vitória do Athletico
Bissoli comemora com Nikão o gol da vitória do Athletico| Foto: Gabriel Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O atacante Guilherme Bissoli, do Athletico, tem se sentido cada vez mais à vontade no time e na missão de substituir Marco Ruben, o artilheiro da equipe na última temporada. O jogador de 22 anos foi o autor do gol que deu a vitória ao Furacão, por 1 a 0, em cima do Peñarol, do Uruguai, na estreia da equipe na Libertadores 2020. O jogo aconteceu na Arena da Baixada, na terça-feira (03), e o atleta mostrou que está disposto a construir história no Furacão.

Bissoli balançou as redes aos 30 minutos, após receber um belo passe de Nikão, e garantiu que o time iniciasse na competição continental somando três pontos na fase de grupos. Ao final da partida, em passagem pela zona mista, o jogador explicou que se sente pronto para fazer jus à camisa 9 que veste.

Veja a tabela e classificação da Libertadores!

Estou me sentindo bem, feliz e motivado. Trabalhando cada dia mais para estar preparado. Eu sei que não é fácil substituir o Marco Ruben, que fez uma excelente temporada e foi um ídolo, mas tenho trabalhado para suprir isso e também fazer a minha história no Athletico”, garantiu.

Marco Ruben deixou o Furacão no fim do ano passado, pois optou por voltar à Argentina, seu país natal. No Rubro-Negro, o “hermano” somou 42 jogos e 13 gols, sendo três deles – em uma única ocasião - em cima do Boca Juniors em uma noite histórica para o time, na Libertadores do ano passado.

Bissoli tem, até o momento, quatro jogos oficiais e três gols assinalados com a camisa atleticana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]