• Carregando...
Ainda em busca do G6, Athletico enfrenta o Botafogo em jogo com promoção de ingressos
| Foto:

Já classificado para a Libertadores de 2020, o Athletico segue em ritmo de despedida do Brasileirão. O Furacão, entretanto, quer terminar a disputa nacional dentro do G6, o grupo dos primeiros seis colocados.

Na Arena da Baixada, pega o Botafogo, às 18 horas. É a terceira partida de Eduardo Barros, técnico que substitui Tiago Nunes, contratado pelo Corinthians.

Em duas partidas à frente da equipe, foram um empate com o Cruzeiro e o triunfo diante do São Paulo. Não há previsão para que um novo treinador seja contratado.

Do outro lado está o Botafogo, ameaçado pelo rebaixamento. Treinado pelo ex-jogador do Furacão, Alberto Valentim, que também trabalhou como auxiliar-técnico na Baixada.

Ingressos

Athletico lança promoção de ingressos contra o Botafogo com desafio à torcida

Transmissão

A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha técnica

Athletico: Léo; Khellven, Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington e Camacho; Nikão; Marcelo e Rony; Marco Ruben. Técnico: Eduardo Barros.

Botafogo: Diego Cavalieri; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Lucas Barros; Cícero, Alex Santana, João Paulo e Leo Valencia; Luiz Fernando e Igor Cássio. Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem: Braulio Machado (SC), auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Labes (SC).

Fique de olho

Marco Ruben

Gazeta do Povo
Gazeta do Povo| Gazeta do Povo

O atacante do Furacão deve cumprir suas últimas partidas com a camisa rubro-negra. O argentino de 33 anos já demonstrou o desejo de retornar para sua cidade natal, Rosário, e pensar no fim da carreira. Ruben está emprestado ao Athletico até o final do ano.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Botafogo - 17/11, às 18h
  • Atlético-MG x Athletico - 24/11, às 16h
  • Athletico x Grêmio - 27/11, às 21h30
  • Ceará x Athletico - 30/11, às 19h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]