• Carregando...
Dorival comandará time principal pela segunda vez no Paranaense
Dorival comandará time principal pela segunda vez no Paranaense| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Pela segunda vez na temporada, o Athletico vai disputar uma partida do Paranaense com sua equipe principal, comandada pelo técnico Dorival Júnior. O confronto será diante do Cascavel CR, sábado (22), na Arena da Baixada, às 17h. O objetivo é que o elenco atleticano possa reforçar sua preparação para a Copa Libertadores.

Após a derrota para o Flamengo por 3x0, na Supercopa do Brasil, no último domingo (16), Dorival Júnior tinha apontado que poderia fazer mais testes com o time na disputa regional. Nesta segunda-feira (17), o clube confirmou a participação do grupo na partida válida pela 8ª rodada do Estadual.

Vale lembrar que o time principal já havia entrado em campo na sexta rodada, diante do Paraná, e o resultado foi um empate em 1x1.

“A ideia é chegarmos com uma situação um pouco mais adiantada para a primeira partida da Libertadores, já com algumas situações um pouco mais definidas”, explicou o comandante.

A estreia na Libertadores acontecerá no dia 3 de março, em casa, diante do Peñarol, do Uruguai. O time principal, até o momento, fez apenas dois jogos no Torneio de Verão, na Argentina, disputou um amistoso com o sub-23 do Grêmio, jogou no Estadual diante do Tricolor e encarou o Flamengo, em Brasília, no último domingo (17).

No Paranaense, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 13 pontos e vem de vitória – com o time de aspirantes do técnico Eduardo Barros – por 3x0 em cima do Toledo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]