• Carregando...
Canto da torcida do Athletico
Athletico quer emplacar novo canto para a torcida.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Athletico divulgou nesta terça-feira (2) um concurso que levará um torcedor para ver o jogo contra o Boca Juniors, na Bombonera, dia 31 de julho, pelas oitavas de final da Libertadores, com todas as despesas pagas.

A promoção “Tamo Junto Copacol”, organizada pela patrocinadora do Furacão, irá premiar o fã rubro-negro que criar o melhor grito para a torcida do Furacão entoar nas arquibancadas. Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos e residir no Paraná.

As inscrições já estão abertas no site www.copacol.com.br/tamojunto e vão até 23 de julho. Os candidatos devem publicar a canção via áudio ou vídeo e a letra. Cantos que contenham incitação à violência ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa ou instituição serão desclassificados.

O vencedor irá viajar com a delegação atleticana para Buenos Aires e acompanhar o jogo de volta da Libertadores. O prêmio inclui passagem área, hospedagem no mesmo hotel do clube e ingresso para a partida.

Para escolher o vencedor, a Copacol irá fazer uma triagem com uma comissão composta por três jurados selecionados pela própria empresa. Depois, os próprios jogadores do Athletico e a diretoria vão definir o ganhador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]