• Carregando...
Geuvânio obteve destaque no Santos, mas não se firmou em Flamengo e Atlético-MG
Geuvânio obteve destaque no Santos, mas não se firmou em Flamengo e Atlético-MG| Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Athletico segue agitado no mercado durante a pandemia do coronavírus e está perto de anunciar a contratação de Geuvânio. O atacante, de 28 anos, está sem clube desde que deixou o Atlético-MG, em janeiro desse ano. A informação foi dada pelo jornalista Napoleão de Almeida.

Revelado pelo Santos, o jogador se destacou entre 2014 e 2015 e logo depois foi vendido para o Tianjin Tianhai, da China, onde ficou pouco mais de um ano, voltando ao Brasil em 2017, para defender o Flamengo. Porém, no clube carioca não repetiu as mesmas atuações de antigamente. Em um ano e meio, foram 41 jogos e três gols marcados.

Em seguida, foi para o Atlético-MG, que defendeu em 2019, mas também com números pouco expressivos. No total, foram 37 partidas e um único gol.

No entanto, por estar desempregado, o Furacão terá que arcar apenas com os custos do salário. A aposta é que ele retome a boa fase que teve quando foi comandado justamente por Dorival Júnior no Santos, em 2015. Os dois também se reencontraram no Flamengo, em 2018.

Atacante pelos lados, Geuvânio atua tanto pela direita quanto pela esquerda e deve brigar por posição com Nikão, Carlos Eduardo, Marquinhos Gabriel e Vitinho.

Até aqui, o Rubro-Negro já confirmou três reforços: os zagueiros Felipe Aguilar e Edu e o atacante Walter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]