• Carregando...
Luiz Fernando durante treino da Fiorentina sub-19. | /Divulgação Fiorentina
Luiz Fernando durante treino da Fiorentina sub-19.| Foto: /Divulgação Fiorentina

Comparado com Ronaldinho, Ronaldo e Neymar pelo jornal britânico The Guardian, o atacante Luiz Fernando, 19 anos, fechou com o Athletico como novo reforço. O vínculo contratual da superpromessa seria até 2021.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

A aposta do Furacão disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, pelo Figueirense. E o respeitável tabloide inglês o incluiu em uma lista como um dos “60 melhores talentos jovens no futebol mundial” em 2016 – especialmente por ser oriundo da escola do futsal.

Após romper com o Figueira (saiu por R$ 2,1 milhões), o garoto passou pela Tombense (clube de Eduardo  Uram, empresário do atleta) antes de ir para o sub-19 da Fiorentina, da Itália, última passagem antes fechar com o Rubro-Negro. Luiz Fernando, provavelmente, deve ser utilizado no time de transição.

O Athletico ainda não confirmou o acerto oficialmente, mas o jogador já anunciou a transferência para portais italianos..

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]