• Carregando...
Jorginho deixou o Dragão e acertou com o Furacão
Jorginho deixou o Dragão e acertou com o Furacão| Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial Athletico

O Athletico concluiu a compra do meia Jorginho, de 29 anos, do Atlético-GO. O atleta chegou a Curitiba para fazer exames médicos nesta sexta-feira (11) e assinar o contrato até 2022, conforme confirmou o clube durante a tarde.

O negócio, que não teve valor revelado, contempla 50% dos direitos econômicos do jogador. O time goiano permanece com metade dos direitos. Além disso, o Furacão deve emprestar jogadores ao Dragão na próxima temporada.

“Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse do Athletico Paranaense. Não pensei duas vezes em vestir essa camisa”, disse o novo reforço ao site oficial atleticano. “Todo mundo me recebeu muito bem e fiquei admirado com a estrutura do Clube. Junto com os meus companheiros, espero conseguir todos nossos objetivos”, acrescentou Jorginho, que vestirá a camisa 10.

O Athletico apressou a negociação para incluir o armador na lista da Copa Libertadores, que fecha a janela de inscrições nesta sexta. Na quinta, o clube já havia anunciado várias mudanças no elenco para a competição.

Jorginho, que fez dois gols em cinco jogos no Brasileirão, se desentendeu com o técnico Vagner Mancini recentemente. O meia se recusou a viajar com a delegação do time goiano para a partida contra o Fluminense, no dia 2 de setembro. Desde então, virou problema para a direção do clube, que começou a escutar propostas pelo meia.

Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]