• Carregando...
Athletico teve casos positivos de coronavírus em nova bateria de exames
Athletico teve casos positivos de coronavírus em nova bateria de exames| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

O Athletico registrou oito casos positivos de coronavírus em exames feitos no último sábado (27), sendo cinco jogadores e três membros da comissão técnica. O clube não revela o nome dos profissionais.

Um dos jogadores do Furacão admitiu ter visitado familiares contaminados pelo Covid-19. A partir daí, o clube fez a testagem de todos os seus profissionais. O nome deste atleta também não foi revelado, mas sua postura gerou bastante descontentamento no CT do Caju.

Agora, os profissionais que testaram positivo para coronavírus serão submetidos a um isolamento de duas semanas, em suas próprias casas, antes de serem testados novamente.

A informação dos casos positivos no Furacão acontecem dias após a Federação Paranaense de Futebol (FPF) estipular, juntamente com os clubes, a possibilidade de volta do Estadual para o dia 15 de julho, ou seja, em duas semanas.

Vale lembrar também que o Athletico está proibido de treinar no CT do Caju devido a um decreto da prefeitura de Curitiba.

Os rivais Coritiba e Paraná, cujos centros de treinamento ficam na região metropolitana da cidade, em Colombo e Quatro Barras, respectivamente, seguem com treinamentos presenciais seguindo protocolos de segurança das autoridades de saúde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]