• Carregando...
Athletico x Cruzeiro: informações, ingressos, escalações e arbitragem
Athletico x Cruzeiro: informações, ingressos, escalações e arbitragem| Foto:

O Athletico encara o ameaçado Cruzeiro em seu primeiro jogo sem Tiago Nunes no comando. A partida será nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Brasileiro.

TABELA: Confira a classificação e os jogos da Série A

O treinador e ídolo atleticano deixou o comando da equipe após não aceitar a proposta de renovação do Furacão, que era de um aumento salarial e contrato até o fim de 2021. O destino do treinador será o Corinthians.

O substituto de Tiago Nunes, pelo menos para as próximas rodadas, é o auxiliar-técnico Eduardo Barros. Ele trabalhou com Fernando Diniz, foi auxiliar de Rafael Guanaes nos aspirantes deste ano e é chefe das categorias de base do clube. Seu auxiliar neste período será Rogério Corrêa, ex-zagueiro e campeão brasileiro de 2001.

Pegou o boné: veja os bastidores da saída de Tiago Nunes do Athletico

Para o jogo, o volante Wellington volta de suspensão. Léo Cittadini voltou a treinar depois de um problema no joelho e pode ser relacionado para o jogo. Os desfalques seguem sendo os laterais Adriano e Jonathan e o zagueiro Lucas Halter. O Furacão está na sexta posição, com 46 pontos.

O Cruzeiro, por sua vez, é o 16ª colocação, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 33 pontos. Ainda ameaçado, o time mineiro não perde há oito jogos e precisa do resultado para seguir subindo na classificação. Orejuela, Thiago Neves, Pedro Rocha e Fred são os desfalques do técnico Abel Braga.

Notícias do jogo

Transmissão

A partida terá transmissão da TV Globo e do site GloboEsporte.com, mas apenas para o estado de Minas Gerais. Acompanhe o jogo pelo tempo real da Gazeta do Povo.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda por R$ 75 meia e R$ 150 inteira, no site tickets.athletico.com.br.

Ficha Técnica

Athletico: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington (Camacho), Bruno Guimarães e Nikão; Thonny Anderson, Rony e Marco Ruben. Técnico: Eduardo Barros.

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Cacá (Léo), Fabrício Bruno e Dodô; Henrique, Éderson (Jadson), Marquinhos Gabriel e Robinho; David e Sassá. Técnico: Abel Braga.

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP). O VAR será comandado por José Claudio Rocha Filho (SP).

Fique de olho

Rony

| JONATHAN CAMPOS/GAZETA DO POVO

O atacante é fundamental para a equipe com sua velocidade e dribles. O jogador marcou gol nas últimas três rodadas (contra o CSA o gol foi anulado) e quer manter o ritmo.

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
  • São Paulo x Athletico - 10/11, às 16h
  • Athletico x Botafogo - 17/11, às 16h
  • Atlético-MG x Athletico - 24/11, às 16h

Veja o lance a lance de Athletico x Cruzeiro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]