• Carregando...
Equipe comemora o gol de Marcelo Cirino. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Equipe comemora o gol de Marcelo Cirino. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo| Foto:

O Athletico suou, mas venceu o CSA por 1 a 0, neste domingo (3), na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Brasileirão. O gol foi de Marcelo Cirino, aos 36 minutos do segundo tempo. O Furacão sobe da oitava para sexta colocação, o que garante uma melhor premiação para o time se conseguir manter essa posição até o fim. O clube já tem vaga garantida na Libertadores de 2020 por conta do título da Copa do Brasil.

TABELA: Veja a classificação do Brasileirão e os próximos jogos

Diante de um público total de 12.933 pessoas, o primeiro tempo foi de um time só. O Furacão dominou, mas não conseguiu vazar a defesa do CSA. Nas melhores chances, Nikão acertou a cobrança de falta no travessão e Camacho parou no goleiro João Carlos.

Já no segundo tempo, o time alagoano melhorou e saiu mais para o jogo acertando duas bolas na trave, uma com Jonathan Gomes e outra com Ricardo Bueno. O Furacão também carimbou o poste, com Thonny Anderson, e ainda teve um gol anulado pelo VAR, marcado por Rony. Tudo isso em menos de 10 minutos da etapa final.

Camacho é o destaque na vitória do Athletico sobre o CSA. Veja as notas

Depois da anulação do gol, o jogo mudou. O time atleticano passou a se irritar com a arbitragem, assim como a torcida. Até o técnico Tiago Nunes recebeu cartão amarelo por reclamação. Mas a pressão resultou no gol de Marcelo Cirino. Márcio Azevedo foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para o atacante completar de carrinho e garantir a vitória.

Após um mês e meio internado, Petraglia recebe alta de hospital em São Paulo

Nos acréscimos, o Athletico ainda teve mais um gol anulado. O goleiro João Carlos foi ao ataque no escanteio e o Furacão saiu com tudo para frente. Com a meta vazia, o atacante Braian Romero fez o gol, mas ele estava impedido na hora do passe.

Técnico Tiago Nunes dá prazo para definir renovação para 2020 com Athletico

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
  • São Paulo x Athletico - 10/11, às 16h
  • Athletico x Botafogo - 17/11, às 16h
  • Atlético-MG x Athletico - 24/11, às 16h

Lance a lance Athletico x CSA

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...