• Carregando...
Paulo Autuori acumulará funções em retorno ao Athletico
Paulo Autuori acumulará funções em retorno ao Athletico| Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

O Athletico confirmou que Paulo Autuori será o técnico do time até o final da temporada, que encerra em fevereiro de 2021. O anúncio foi feito em um vídeo explicativo do presidente Mario Celso Petraglia ao site oficial do clube.

Já o técnico interino Eduardo Barros e o auxiliar Rogério Corrêa foram demitidos nesta quinta-feira (22), segundo informação da rádio Banda B.

Paulo Autuori, contratado para ser diretor técnico do clube, vai ser o treinador até o fim da temporada. "Conversando com o Paulo André e com o William Thomas, o melhor será que o Autuori acumule essa função até o término dos campeonatos que nós estamos disputando", disse Petraglia.

"A partir de fevereiro do ano que vem, nós contrataremos outro treinador e o Autuori ficará exclusivamente como diretor técnico", complementou o presidente.

Eduardo Barros assumiu o time principal do Athletico no começo de setembro, no lugar de Dorival Júnior. No total, foram 14 jogos no comando da equipe, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 40,4% de aproveitamento.

Mario Celso Petraglia explica mudanças no Athletico

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]