• Carregando...
Igor Jesus, do Coritiba, e Bruno Leite, do Athletico, estão entre os jovens que subiram pra os times profissionais | Divulgação/Coritiba e Athletico
Igor Jesus, do Coritiba, e Bruno Leite, do Athletico, estão entre os jovens que subiram pra os times profissionais| Foto: Divulgação/Coritiba e Athletico

Após terminarem suas respectivas participações na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, Athletico e Coritiba integraram jovens destaques de suas equipes aos times profissionais que disputarão o Paranaense deste ano.

No Coxa, já treinam com o técnico Argel Fucks o zagueiro Henrique Vermudt, o meia Luizinho e os atacantes Igor Paixão e Igor Jesus. Melhor time paranaense na Copinha deste ano, o Coritiba foi eliminado pelo Vasco, por 3 a 0, nas oitavas de final, na última quarta-feira (16).

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Vermudt atuou em quatro partidas, enquanto Luizinho fez seis jogos e anotou um gol. Já Igor Paixão fez dois gols em seis jogos, enquanto Igor Jesus terminou com quatro tentos em seis partidas.

Já no Furacão, foram incorporados ao time de aspirantes comandado por Rafael Guanaes seis atletas: o lateral-direito Khellven, os zagueiros Lucas Halter e Gabriel Fornari, o volante Cristian, o meia Bruno Leite e o atacante Vitinho. O sexteto já treinou com o grupo de aspirantes nesta sexta-feira (18).

Após um bom início na Copinha deste ano, o time do Furacão acabou surpreendentemente eliminado pelo Mirassol nos pênaltis, logo após ter avançado na fase de grupos.

Destes, o nome mais conhecido é do zagueiro Lucas Halter, titular na Copinha e presença frequente nas categorias de base da seleção brasileira. Ele formou dupla ao lado de Gabriel Fornari.

O Furacão estreia no Estadual neste sábado (19), às 17 horas, contra o Cascavel CR, na Baixada. Já o Coxa estreia domingo (20), às 17 horas, contra o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]