• Carregando...
Mesmo com derrota, Eduardo Barros diz que estratégia de zaga reforçada funcionou
| Foto: Fabio Conterno/Foto Digital/Gazeta do Povo

O técnico Eduardo Barros, do Athletico, analisou de forma positiva a mudança feita na derrota para o FC Cascavel por 1 a 0, neste domingo (9), pelo Campeonato Paranaense, em que optou por entrar com três zagueiros, com Luan Patrick no setor, dando maior liberdade para o Jáderson avançar ao ataque.

PARANAENSE: veja a tabela e os próximos jogos

“Em relação às situações ofensivas do jogo, sim, eu gostei. Nós tivemos o controle no primeiro tempo, com um volume maior de finalizações que o FC Cascavel. Muito disso aconteceu pela construção com a linha de três. Com a liberação do Jáderson para a linha da frente, abriu um espaço e quem tinha a melhor característica para fazer isso era o Luan Patrick. Ele foi muito bem na partida”, disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

Apesar de ter chegado ao seu terceiro jogo seguido sem vitória, o treinador viu com bons olhos o desempenho da equipe e lamentou o resultado. “Na minha análise, no primeiro tempo tivemos um volume maior de finalizações, muito disso pela construção da linha de três. Foi um jogo equilibrado e merecíamos sair daqui com um ponto”, completou Eduardo.

Na quinta colocação, com dez pontos, o Rubro-negro tem uma semana para trabalhar e se preparar para o duelo contra o Toledo, que briga contra o rebaixamento, no sábado (15), às 15h, na Arena da Baixada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]