• Carregando...
 | Divulgação/AlNasr/
| Foto: Divulgação/AlNasr/

O Athletico encaminhou a contratação do meia-atacante Marquinhos Gabriel, que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Al Nasr, dos Emirados Árabes.

Os clubes ainda não confirmam oficialmente, mas a negociação está avançada. Marquinhos Gabriel deve rescindir o contrato que tinha com o time paulista, válido até julho de 2020, e ficar livre para acertar com o Furacão. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Meu Timão.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Desta maneira, o Corinthians enxugaria sua folha salarial e o jogador teria caminho livre para disputar a Libertadores sob o comando do técnico Tiago Nunes. O clube paulista ainda deve manter 50% dos direitos econômicos do atleta de olho em uma venda futura. O Grêmio era outro clube interessado no atleta.

Aos 28 anos, Marquinhos Gabriel disputou 18 partidas e anotou cinco gols na última temporada pelo Al Nasr. Antes, defendeu o Corinthians por três temporadas seguidas, somando 94 partidas e dez gols.

Caso a negociação se concretize, Marquinhos Gabriel disputará posição com os também atacantes Bergson, Anderson Plata, Marcelo Cirino e Rony. Por atuar pelos lados de campo, também poderia ter a concorrência de Bruno Nazário e Nikão.

O elenco principal do Furacão se reapresentou nesta segunda-feira (14), visando a preparação para a Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Copa Suruga e Brasileirão. Já o elenco de aspirantes representará o clube no Paranaense, com estreia no próximo sábado (19), contra o Cascavel CR, às 17h, na Arena da Baixada.

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]