• Carregando...
Equipe do Athletico usa camisa nova na Copinha 2019 | Divulgação/Athletico
Equipe do Athletico usa camisa nova na Copinha 2019| Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico estreou seu novo uniforme e nova identidade visual neste domingo (6), em partida diante do Comercial-SP, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior.

A nova camisa apresenta um tom vermelho dominante e faixas pretas na diagonal. Pela primeira vez o novo uniforme foi mostrado com os patrocínios do clube, como Havan e Copacol. No entanto, o patrocinador master, a Caixa Econômica Federal, não estava estampado no peito dos jogadores.

Jogador atleticano tenta passar a marcação de adversário do Comercial -SP na CopinhaDivulgação/Athletico

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

As mudanças realizadas pelo Furacão foram anunciadas como efetivas já para o dia 1.º de janeiro. No entanto, tanto o novo símbolo do clube, quanto a nova grafia (com o “h”) já começaram a ser utilizadas ainda no mês passado.

Na primeira rodada da Copinha, o Furacão utilizou ainda os uniformes de 2018. Era esperado uma estreia ou no Campeonato Paranaense ou ainda em no primeiro compromisso do time principal, que poderia ser na Libertadores ou na Recopa Sul-Americana.

As novidades do clube foram anunciadas ainda em dezembro, um dia antes da conquista do título da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, foi o responsável pela apresentação das mudanças.

Tabela Copa São Paulo

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]