• Carregando...
Athletico faz último treino para a final com dúvidas na lateral e na zaga; veja provável time
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Athletico realizou, na tarde desta terça-feira (10), o último treino para a primeira partida da final contra o Internacional. O jogo está marcado para esta quarta-feira (11), às 21h30, na Arena da Baixada. A volta ocorre na próxima quarta-feira (18), também às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Jonathan foi o único desfalque do treinamento. O lateral-direito ainda se recupera de uma lesão na coxa. Madson e Khellven disputam a vaga na direita. Se optar pela experiência, Tiago Nunes colocará Madson. No entanto, o jovem lateral fez uma partida segura contra o Grêmio e tem a possibilidade de ser titular.

Athletico x Inter: quem é melhor, posição por posição? Confira!

Na defesa, Léo Pereira, Robson Bambu e Lucas Halter disputam duas vagas. A tendência é que Léo Pereira volta à titularidade e seu companheiro de zaga seja Robson Bambu, principalmente também pela grande atuação contra o Grêmio.

Fator Arena pesa? Veja desempenho do Athletico em seu estádio nos duelos de mata-mata

O restante do time deve ser o mesmo que superou o Tricolor gaúcho na partida de volta das semifinais. Léo Cittadini deve ser mantido, já que o Internacional tem um meio de campo forte. Com isto, Marcelo Cirino segue no banco de reservas e Nikão joga pela direita do ataque.

Athletico prepara surpresa para a torcida e final terá uma pitada de rock’n’roll

Um provável Athletico tem: Santos; Madson (Khellven), Robson Bambu (Lucas Halter), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Mauro Cezar, PVC, Calçade e Beting analisam os caminhos de Athletico e Inter para o título

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Inter - 11/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Athletico x Avaí - 15/9, 16h - Brasileirão
  • Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]