• Carregando...
Zagueiro Paulo André garantiu que utilizará as bicicletas no CT do Caju, onde reside | Divulgação/Yellow
Zagueiro Paulo André garantiu que utilizará as bicicletas no CT do Caju, onde reside| Foto: Divulgação/Yellow

Com o zagueiro Paulo André atuando como garoto-propaganda, o Atlhetico fechou ma parceria com a Yellow, startup que oferece compartilhamento de bicicletas e patinetes. Agora, o Furacão terá 30 das bicicletas amarelas exclusivas para uso interno no CT do Caju.

“Temos mais de 100 atletas que serão beneficiados com essa parceria. O deslocamento ficará mais rápido e divertido, através de um modal ativo”, elogiou Paulo André, que reside no próprio centro de treinamentos atleticano.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> TABELA: veja todos os jogos do Brasileirão 2019

“Para mim, a parceria com a Yellow representa ambição, entusiasmo, rebeldia e inovação, que são os quatro ventos da marca do clube”, reforça o veterano.

Para evitar acidentes, a Yellow fornecerá treinamento aos atletas do Athletico. “Todos irão receber treinamento e aulas para aprender a andar de bicicleta”, conta Marcel Bely, gerente de relações públicas da startup.

Fundada em junho de 2017, a Yellow é a primeira empresa de compartilhamento de bicicletas sem estações do Brasil.

Athletico x Jorge Wilstermann - Libertadores: veja como foi

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]