• Carregando...
Athletico x Flamengo: informações, escalações, transmissão e arbitragem
Athletico x Flamengo: informações, escalações, transmissão e arbitragem| Foto:

O Athletico enfrenta o Flamengo neste domingo (13), às 16h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no confronto entre os times “sensações” do momento.

Depois de conquistar a Copa do Brasil, o Furacão passou a despertar olhares do Brasil todo. E, após levantar a taça, quando pensava-se que entraria “de férias”, o time mostrou que vai seguir brigando até o fim da competição por melhores colocações. Exemplos disso foram a vitória sobre o embalado Bahia e o empate com o quarto colocado Corinthians, ambos fora de casa. O time ainda não perdeu desde que se tornou campeão da copa.

TABELA: Confira os jogos e a classificação da Série A

Do outro lado, o time de Jorge Jesus vem encantado o Brasil com seu futebol ofensivo, de marcação alta, toques rápidos e muito eficiente na frente. Não à toa, o Flamengo lidera o Brasileirão com 55 pontos, com oito pontos de folga para o segundo colocado Santos, e tem o melhor ataque, com 51 gols marcados.

Para o jogo, o técnico Tiago Nunes não terá Santos e Bruno Guimarães, ainda com as seleções brasileiras principal e sub-23. Já Pedro Henrique, Lucas Halter, Robson Bambu, Jonathan e Nikão seguem se recuperando de lesão.

Por outro lado, o atacante Marco Ruben já retornou da Argentina, após o falecimento do seu pai, e pode voltar à titularidade. Adriano retorna de suspensão e será opção na lateral-esquerda.

Ingressos

A entrada para todos os setores (exceto VIP e camarote) custa R$ 75 (meia-entrada) e R$ 150 (inteira). Os ingressos para a torcida visitante já estão esgotados. As vendas são feitas pela internet, no site: tickets.athletico.com.br

Notícias do jogo

Transmissão

A partida terá transmissão da TV Globo para RJ, SC, MG ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, além de transmissão do Globoesporte.com. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha técnica

Athletico: Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington, Erick e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben (Thonny Anderson). Técnico: Tiago Nunes.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson e Reinier; Everton Ribeiro; Vitinho e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus.

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC). O árbitro do VAR é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Fique de olho

Rony

O atacante Rony comemora o gol do Furacão sobre o Bahia na Arena da Baixada
O atacante Rony comemora o gol do Furacão sobre o Bahia na Arena da Baixada| Henderson Alves/Gazeta do Povo

O atacante é sempre uma grande arma do Athletico com sua velocidade pelos lados. Contra o Flamengo, novamente, será a válvula de escape do time neste grande duelo na Arena da Baixada.

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Flamengo - 13/10, às 16h 
  • Fluminense x Athletico - 17/10, às 21h 
  • Athletico x Palmeiras - 20/10, às 19h
  • Athletico x Goiás - 27/10, às 16h

Lance a lance: Athletico x Flamengo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]