• Carregando...
Técnico do Athletico reclama de Arena sem lotação máxima e exime goleiro de culpa em revés
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes, do Athletico, elogiou o torcedor que compareceu à Arena da Baixada na derrota para o Flamengo, no domingo (13), mas criticou o fato de o estádio não estar lotado para enfrentar o líder do Brasileirão.

"Agradeço ao torcedor que compareceu. Não lotou o estádio, mas deveria lotar em um jogo como esse, em um momento maravilhoso que o Athletico vive, contra o  líder do campeonato. Uma pena“, disse Tiago Nunes.

Desde que o Furacão conquistou o título da Copa do Brasil, o rubro-negro disputou três jogos em seus domínios, com média de 17.370 mil torcedores por jogo, sendo que apenas contra o Flamengo colocou mais de 20 mil no estádio. Público total: 25.463.

Com a bola rolando, o goleiro Léo cometeu uma falha no primeiro gol do rubro-negro carioca e, antes do apito final, foi vaiado por alguns torcedores, gerando críticas do comandante atleticano, que eximiu o goleiro de culpa.

"O torcedor que vaia o Léo é um torcedor que não acompanha o Athletico. Se tivesse acompanhado, teria notado as defesas que ele fez contra Corinthians e Santos. O torcedor tem direito de fazer o que quiser, mas é preciso ter um pouco mais de paciência. Se tem algum responsável pelo erro sou eu, eu que peço pra jogar assim", completou o treinador.

O Athletico já começa a se preparar para o seu próximo duelo. Na quinta-feira (17), o Furacão enfrenta o Fluminense, às 21h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Próximos jogos do Athletico

  • Fluminense x Athletico - 17/10, às 21h   
  • Athletico x Palmeiras - 20/10, às 19h  
  • Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
  • Internacional x Athletico - 31/10, às 20h

Lance a lance: Athletico x Flamengo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]