• Carregando...
Técnico Tiago Nunes ao lado do massagista Bolinha comemorando a classificação. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Técnico Tiago Nunes ao lado do massagista Bolinha comemorando a classificação. Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo| Foto:

O técnico Tiago Nunes brincou após a classificação contra o Grêmio para a final da Copa do Brasil nos pênaltis nesta quarta-feira (4), na Arena da Baixada. O treinador, que é natural de Santa Maria, disse que não quer pensar no próximo jogo e só vai querer comemorar. E a festa será da forma mais tradicional do Rio Grande do Sul: comendo um churrasco.

Santos é o herói da classificação do Athletico para a final. Veja as notas

“A palavra que define esta classificação é fé. Fé resume tudo. E eu não quero pensar no Santos (próximo adversário no Brasileiro). Hoje eu só quero comemorar. Hoje nós vamos comer um churrasco bem gaúcho, feito em uma grelha paranaense, tomar uma cervejinha e aproveitar com uma boa folga amanhã", disse na entrevista coletiva.

O treinador ficou bastante emocionado ao falar sobre sua carreira e sobre as pessoas que o ajudaram a chegar onde está. O treinador, que já dirigiu 21 clubes, vai disputar a sua quarta decisão valendo título como treinador do time principal atleticano: Sul-Americana, Recopa, Levain Cup e, agora, da Copa do Brasil.

“Sou frutos de muitas pessoas, pessoas que intervém na minha vida pessoal e profissional. Pessoas que me ajudaram a chegar no Athletico e me ajudaram a conseguir esses momentos maravilhosos e por isso que estou emocionado. A emoção é como você consegue cativar as pessoas perto de você e isso não tem explicação”, declarou o treinador, que é ídolo da torcida atleticana.

Após a classificação, o Athletico volta a jogar contra o Santos no próximo domingo (8), às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão deve utilizar um time reserva, já que o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil será na quarta-feira (11). Nesta quinta-feira, às 15h, será definido o mando de campo da final.

Confira as imagens da partida nas fotos de Jonathan Campos

Confira a ficha técnica de Athletico x Cruzeiro

Próximos jogos do Athletico

  • Santos x Athletico - 8/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico x Inter - 11/9 - Final da Copa do Brasil
  • Athletico x Avaí - 15/9, 16h - Brasileirão
  • Inter x Athletico - 18/9 - Final da Copa do Brasil
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]