• Carregando...
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

Sem o lateral-direito Jonathan, o Athletico fez nessa terça-feira o último treino pensando no duelo decisivo contra o Grêmio. A partida, válida pela semifinal da Copa do Brasil, será nesta quarta-feira (4), às 19h, na Arena da Baixada.

Jonathan, que segue se recuperando de uma lesão no joelho, não estava treinando com o time nesta terça-feira (3) e não deve jogar. Khellven é o provável substituto.

Do time titular, Tiago Nunes ainda não terá os zagueiros Léo Pereira, suspenso, e Pedro Henrique, que já jogou a competição pelo Corinthians. Os jovens Lucas Halter e Robson Bambu serão os titulares, fazendo uma dupla de zaga inédita.

TABELA: Veja as datas e o chaveamento da reta final da Copa do Brasil

Na lateral-esquerda, Adriano não está inscrito na competição. Márcio Azevedo entra no time. Ao todo, o Furacão terá 11 desfalques para o jogo.

Um provável Furacão para o confronto tem: Santos; Khellven, Robson Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Veja abaixo fotos do treino dessa terça-feira. Imagens de Albari Rosa/Gazeta do Povo:

Thiago Heleno e Camacho voltam a treinar com o grupo

As novidades no treino desta terça-feira (3) foram as presenças do zagueiro Thiago Heleno e do volante Camacho. Ambos foram punidos com seis meses de suspensão pela Comitê Disciplinar da Conmebol pelo caso doping.

Apesar de já estarem treinando com o grupo, Thiago Heleno e Camacho só poderão voltar a jogar em outubro. O zagueiro a partir do dia 1 de outubro, e o volante partir do dia 24 de outubro.

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Grêmio - 4/9, 19h - Copa do Brasil
  • Santos x Athletico - 8/9, 16h - Brasileirão
  • Athletico x Avaí - 15/9, 16h - Brasileirão
  • Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]