• Carregando...
Athletico e Grêmio negociam venda definitiva de Madson
| Foto: André Rodrigues/Tribuna do Paraná

O Athletico pode manter o lateral-direito Madson no elenco em 2020. O clube já conversa com o Grêmio, dono dos direitos do atleta, para um acerto, no entanto, a situação para o ano que vem é diferente.

O jogador foi emprestado para o Furacão em 2019, mas a ideia do tricolor gaúcho é negociá-lo em definitivo agora. Inclusive, o Santos fez uma sondagem por Madson, que se destacou com a camisa rubro-negra.

Contratado em fevereiro, o lateral-direito iniciou o ano como titular, mas com 12 minutos de jogo, na estreia na temporada, contra o Tolima, se lesionou e ficou dois meses parada. No total, fez 32 partidas na temporada, marcando cinco gols, virando titular em boa parte do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

As boas atuações fizeram com que ele chamasse a atenção do mercado, inclusive do próprio Grêmio, que pode ter uma reformulação na lateral-direita. Léo Moura já deixou o clube, enquanto Rafael Galhardo também não deve ficar. Com isso, a única opção à disposição é Leonardo, que sofreu com lesões em 2019 e pouco atuou.

Até por isso, ter Madson no elenco seria importante. O jogador tem contrato até dezembro de 2021 e, desta forma, só deixará o tricolor gaúcho se for vendido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]