• Carregando...
Filho de Paulo Rink foi inscrito pelo Athletico no Campeonato Paranaense
Filho de Paulo Rink foi inscrito pelo Athletico no Campeonato Paranaense| Foto: Reprodução/Instagram

Athletico inscreveu nesta quinta-feira (20) mais quatro jogadores para a sequência do Campeonato Paranaense. Um deles é o atacante Guilherme Rink, 18 anos, que é filho do ex-jogador Paulo Rink, ídolo do Furacão.

Nascido na Alemanha, Guilherme foi revelado pelo extinto JMalucelli, passou pelo Andraus e chegou ao CT do Caju em 2018. No ano passado, o atacante vinha jogando pelo time sub-19 do Rubro-Negro.

Revelado pelo Furacão, Paulo Rink fez história no Furacão na década de 90, quando formou uma dupla histórica com Oséas. O ex-jogador foi ídolo na Arena da Baixada, se transferiu para a Alemanha, se naturalizou e chegou a jogar pela seleção alemão em algumas competições, como a Copa das Confederações, em 1999, e a Eurocopa, em 2000.

Outros inscritos

Além de Guilherme, outros três jovens atletas foram inscritos pelo clube nesta quinta-feira. São eles: o goleiro Tiago Gomes, que acumula passagens pelas categorias de base da seleção brasileira, o lateral-esquerdo Willian Bahia, que veio do São Bernardo no ano passado, e o meio-campo Juan Makil, que era considerado uma promessa do Paraná e que se transferiu para o CT do Caju em 2019.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]