• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Athletico reforçou o time de aspirantes para a disputa do Paranaense. As inscrições para o torneio encerraram nesta sexta-feira (8), antes do início do segundo turno, e o técnico Rafael Guanaes terá o elenco fortalecido com nomes que estavam na equipe principal.

Os zagueiros Paulo André e Zé Ivaldo e os meias Léo Cittadini e Rossetto ficarão à disposição de Guanaes na Taça Dirceu Krüger. Outras novidades são as entradas do lateral-esquerdo Abner, ex-Coritiba, e dos atacantes Luiz Fernando, que estava no Figueirense. Além deles, o goleiro Bento, o lateral-direito Khellven e o atacante Jáderson, todos da base, também são as novidades.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

Desta forma, o Furacão fecha a lista com os 30 nomes inscritos. No primeiro turno, o time contava com 26 atletas. Porém, o atacante Bruno Leite sofreu uma grave lesão no joelho e o laterais Nicolas e Reginaldo deixaram o Athletico. Já o volante Dudu e o atacante Juninho foram cortados. O restante do elenco segue o mesmo.

No primeiro turno, o Athletico, atual campeão paranaense, teve uma campanha fraca e foi eliminado na fase de grupos com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Veja todos os inscritos:

1) Abner

2) Alex Nagib

3) Anderson Plata

4) Bento

5) Bergson

6) Bill

7) Bruno Rodrigues

8) Caio

9) Christian

10) Demethryus

11) Eder

12) Erick

13) Gabriel

14) Gabriel Poveda

15) Jáderson

16) João Pedro

17) José Ivaldo

18) Julian

19) Khellven

20) Léo

21) Léo Cittadini

22) Lucas Halter

23) Luiz Fernando

24) Marquinho

25) Matheus Anjos

26) Matheus Rossetto

27) Paulo André

28) Renzo

29) Robson Bambu

30) Vitinho

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]